Vereadores aprovam reajuste da tabela salarial e projetos da Sessão Extraordinária

por Departamento de Comunicação publicado 18/05/2023 21h29, última modificação 18/05/2023 21h29
Projeto em destaque, reajuste de tabela é aprovado pela Câmara

A Câmara de Formosa aprovou os três projetos de Lei de autoria do Poder Executivo. Entre eles, o reajuste da tabela salarial dos servidores da Prefeitura. O projeto, colocado em votação pela Presidência da Câmara e Mesa Diretora em regime extraordinário corrige uma distorção salarial iniciada em 2008 que motivou mobilizações e manifestações dos servidores anos atrás. Com o projeto do prefeito Gustavo Marques sendo aprovado pela Câmara esta demanda será atendida.

O presidente Marquim Araújo, em nome de todos os demais vereadores, afirmou que os projetos aprovados nesta noite representam um novo marco que possibilitará o fortalecimento da economia formosense com mais recursos sendo disponibilizados aos trabalhadores públicos. Para ele, com a aprovação do reajuste da tabela, os vereadores de Formosa confirmam o seu empenho e compromisso a favor das mais de 40 categorias beneficiadas com a matéria aprovada na noite desta quinta-feira (18). Para se tornar Lei, o projeto agora será encaminhado ao prefeito para sanção.

Texto: Departamento de Comunicação da Câmara | Imagem: Sessão Extraordinária de 18 de maio - Rep./Arq.