Vereadores participam do 2º Dia de Campo, no Distrito Santa Rosa

por Departamento de Comunicação publicado 16/06/2023 14h14, última modificação 16/06/2023 14h14
Presidente Marquim Araújo, vereadores Com de Paiva e Joelson Trovão e vereadoras Simone Ribeiro e Roberta Brito representam a Câmara

O presidente da Câmara, Marquim Araújo, os vereadores Joelson Trovão e Com de Paiva e as vereadoras Roberta Brito e Simone Ribeiro estiveram no Distrito de Santa Rosa na manhã desta sexta-feira (16) para participarem do 2º Dia de Campo. A ação, organizada pela Associação Extrema - P.A. Nova Piratininga em conjunto com a EMATER, tem o objetivo de discutir o trabalho envolvido na produção de alguns cultivares, integrar as Associações dos produtores rurais da região promovendo o serviço realizado por eles e fomentar o comércio de frutas e verduras.

No evento foi falado a respeito dos cultivares - maracujá, pimenta de cheiro e tomate -, além de instruções acerca do trabalho realizado na região por meio dos assentamentos e produtores rurais. Com suporte da EMATER e de diversos órgãos públicos, a comunidade rural tem realizado diversos trabalhos produtivos que tem desenvolvido a economia.

O evento contou com a participação do senhor Douriel, presidente da Associação Extrema; da senhora Michele Guimarães, Secretária Municipal de Agricultura; da senhora Tatiane Agostinho, da Secretaria de Agricultura Familiar do DF; do senhor Breno Miranda, Secretário Municipal de Saúde; do senhor Adson Cardoso, superintendente regional da EMATER. Também estiveram presentes a senhora Ezilda, do P.A. São Francisco; Ramon, representante da Rota da Fruticultura; Eduardinho de Paiva, ex-vereador; Tião, da EMATER; Erlane, de Cana Brava.

Texto: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa
Imagem: Vereadores no 2º Dia de Campo em Santa Rosa