Vereadores prestigiam lançamento da campanha "Adoção para a vida"

por Departamento de Comunicação publicado 30/05/2023 10h56, última modificação 30/05/2023 10h56
Câmara foi representada pelo presidente Marquim Araújo, pelo vereador Subtenente Clésio e pela vereadora Cátia Rodrigues

Na noite de ontem (29), a Câmara de Formosa foi representada pelo presidente Marquim Araújo, pelo vereador Subtenente Clésio e pela vereadora Cátia Rodrigues no lançamento da campanha "Adoção para a vida: construindo uma cultura de adoção inclusiva". A solenidade ocorreu no Auditório do Forte Santa Bárbara e contou com representantes do Poder Executivo, do Ministério Público e do Poder Judiciário.

A campanha é fruto de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Ministério Público e o Poder Judiciário. Seu objetivo é sensibilizar futuros pais e a comunidade em geral sobre a filiação adotiva, especialmente de crianças maiores e perfis considerados de difícil colocação, como grupo de irmãos, crianças e adolescentes com alguma deficiência e a adoção inter-racial.

Texto: Departamento de Comunicação | Foto: Lançamento da campanha "Adote para a vida" - Arq./Dep.Com.