Vereadores representam Câmara em reunião sobre o posto policial da PRF

por Departamento de Comunicação publicado 16/05/2023 18h45, última modificação 18/05/2023 09h00
Reforma do posto policial foi discutido com representantes da Prefeitura, Câmara e PRF

Na manhã desta terça-feira (16), a Câmara de Formosa participou de uma reunião na Secretaria de Obras para tratar da reabertura do Posto Policial da Polícia Rodoviária Federal. A parceria conta com a Prefeitura, o Legislativo municipal, a sociedade civil organizada, um grupo de produtores, trabalhadores e membros do agronegócio formosense - representados pela ABRASGRÃOS -, o CONSEG (Conselho de Segurança do município) e a PRF.

A reabertura do posto na BR-020 é uma demanda que vem mobilizando a cidade a bastante tempo devido a necessidade de maior segurança e, também, de uma rede de apoio a eventuais acidentes rodoviários na região. A reforma, inclusive, está em andamento e deve ser concluída em breve. Os vice-presidente Índio de Assis, os vereadores Joelson Trovão e Filipe Vilarins e a vereadora Roberta Brito representaram a Câmara de Formosa em reunião que contou com a participação do secretário de obras, sr. Elmo Abadio; do procurador do município, sr. Ítalo José; do Chefe da Delegacia da PRF, sr. Raphael Sampaio; e do policial da PRF, sr. Elmon.

Texto e fotografia: Gabinete Parlamentar da vereadora Roberta Brito, com revisão e adaptação do Departamento de Comunicação da Câmara