Vereadores se reúnem com Deputada Federal Flávia Morais

por Departamento de Comunicação publicado 16/05/2023 19h00, última modificação 16/05/2023 19h17
Reunião teve o objetivo de encaminhar demandas do IFG, do Corpo de Bombeiro Militar e da PRF de Formosa além de viabilizar parcerias

Na tarde desta terça-feira (16), o presidente Marquim Araújo, os vereadores Índio de Assis, Joelson Trovão, Ciê do Sacolão, Valdson José, Filipe Vilarins, Subtenente Clesio e a vereadora Cátia Rodrigues participaram de reunião realizada na Câmara dos Deputados junto à Deputada Federal Flávia Morais. O encontro teve o objetivo de encaminhar demandas, buscar emendas parlamentares e ampliar parcerias junto à Deputada.

Entre os pedidos de emenda encaminhado pelo grupo de vereadores à deputada Flávia Morais, estiveram:

• emenda para construção do Restaurante Estudantil no IFG, no valor de 800 mil;
  • aquisição de viaturas para a Polícia Rodoviária Federal em Formosa;
  • aquisição de unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros de Formosa.

A deputada se comprometeu a recepcionar, analisar e encaminhar as solicitações realizadas, dentro de sua viabilidade, aos órgãos e setores competentes. Também reforçou sua parceria junto ao município e agradeceu a visita da mesa diretora da Câmara de Formosa e demais vereadores colocando-se à disposição do Legislativo municipal. Os vereadores agradeceram pela receptividade e observarão o atendimento às demandas ora apresentadas.

Texto e fotografia: Departamento de Comunicação da Câmara de Formosa-GO